terça-feira, fevereiro 06, 2007

Declarações do Deputado Federal Pandemia

“Eu nunca dei a minha bunda pra ver o pau entrar”.

“Nunca foi título de nobreza dar o rabo!”

HOMENS: “Quando você pega o peito da mulher e espreme para fazer uma espanhola, é agradável? Deve ser. É excitante? É! Então faça com outra mulher, não com a sua, porque dali vem o colostro que vai alimentar o seu filho. Ali não é lugar de pôr o pau. O problema é que quando o homem casa com a mulher, ele casa por várias razões. No começo, pimba, faz legal, tudo direito porque está no começo. Só que depois que ela tem filho, a mãe vira uma santa, porque ele já tá enjoado, aí quando ele come, come papai-mamãe, aquela coisa horrorosa. Resultado: tudo que é excitante ela sabe, mas aí ela fica mal fodida e morre de câncer. De câncer no seio. Pense só numa mulher de subúrbio que deita com um homem na cama com chulé, peida debaixo do cobertor, arrota, faz tudo com aquela coitada que não pode se manifestar, senão ele vai pra televisão, fala que ela tá dando pro padeiro e mata ela. Não é isso?”

MULHERES: “Mas lógico que eu conheço muitas mulheres que vivem sozinhas e que não dependem de ninguém. Não são felizes, porque ninguém é feliz nesse mundo, mas pelo menos são independentes e não dependem de homem.Ao contrário, usam o homem como uma garrafa deveria usar o homem: só como uma rolha”.

MÍDIA:
“[Estou cansado] Da falta de qualidade... Uma moça como a Daniella Cicarelli faz um filme pornô na praia, combinado, e a mídia acha que aquilo é inusitado...Vocês acham que a vaca da Cicarelli é só aquilo? Nunca mostraram o outro lado dela! “Ah, mas esse é o lado que interessa, o bundão o bocetão”. É a mídia que faz tudo. Antigamente era uma honra escrever no jornal. Hoje em dia o jornal via pra carne de açougue em subúrbio e para a bunda de operário...Eu não deixei de dizer que a Cicarelli é uma piranha, mas quem fez essa piranha? A mídia!”

HUMOR: “O que é o humor hoje? É transformar aquela coisa grande que morreu lá na Europa, o Bussunda, em arauto de uma coisa filosófica e política. Ah, vai se comer, né, malandro? Não tem nada a ver”.

CIDADANIA: “Quando algúem diz que votou em mim, eu digo “muito obrigado, agora quero saber o que você vai fazer agora”. Aí eles dizem “quem vai fazer é você!”. Eu digo “não...”. Não posso fazer nada sem ser ajudado, assim como não posso tocar punheta sem pensar em alguém”.
Clodovil Hernandez, deputado federal de São Paulo, eleito pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Trechos extraídos de entrevista concedida a Ulisses Mattos e Silvio Lach, para Revista M..., no.1.). No link, propaganda protagonizada pelo ilustre deputado que a Suvinil não vai passar.

Um comentário:

Diogo Lyra disse...

Obrigado São Paulo...